Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê marca golaço pelo PSG e é elogiado pela imprensa francesa

Estou vivendo uma grande fase aqui na França e muita gente pergunta por que ainda não ganhei uma chance na seleção brasileira. Estou trabalhando para isso, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882569282&_c_=MiGComponente_C

O Paris Saint-Germain bateu o Valenciennes por 2 a 1, neste último sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo com a vitória fora de casa, o grande destaque da partida foi o brasileiro Nenê, autor dos dois gols dos visitantes, um deles considerado um dos lances mais bonitos da temporada pela imprensa francesa.

Artilheiro do PSG na temporada com 15 gols, sendo 11 deles no Campeonato Francês, em que aparece em segundo lugar no ranking, atrás apenas de Moussa Sow, do Lille, que marcou 13 vezes, o próprio Nenê descreve a jogada, realizada aos 39 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda era de 1 a 1.

"Um defensor do Valenciennes impediu que a bola saísse pela lateral, mas tocou para a frente da área, onde eu estava. Eu deu uma rápida olhada e percebi que o goleiro estava adiantado e chutei de esquerda. O goleiro Penneteau ainda se esticou todo, mas a bola entrou no ângulo direito, sem chances de defesa. Fui muito feliz e realmente esse foi um dos gols mais bonitos que marquei aqui na Europa", comemorou o brasileiro.

Ex-jogador do Santos e do Palmeiras, Nenê é o principal candidato a melhor jogador estrangeiro do futebol francês neste ano, prêmio que será anunciado nos próximos dias pela revista France Football. Vivendo uma boa fase na temporada, o meia ainda tem esperança de ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes.

"Marquei cinco gols nos últimos quatro jogos do PSG, em que jogamos três vezes pelo Campeonato Francês e uma pela Liga Europa. Estou vivendo uma grande fase aqui na França e muita gente pergunta por que ainda não ganhei uma chance na seleção brasileira. Estou trabalhando para isso", revelou o ídolo da torcida parisiense.

Assista ao golaço de Nenê diante do Valenciennes

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG