Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê marca e PSG vence Valenciannes em casa

Com vitória neste sábado, equipe de Paris chega aos 56 pontos e ocupa a quarta colocação do Francês

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, o Paris Saint-Germain venceu o Valenciannes em casa por 3 a 1, com gol do brasileiro Nenê, pelo Campeonato Francês, e encostou nos melhores da competição na briga pela vaga para a Liga dos Campeões da Europa.

Os donos da casa abriram o placar com Nenê, aos dez minutos iniciais, com um chute de canhota de fora da área. Logo aos 22, aumentaram a conta com Mathieu Bodmer, de cabeça, após assistência de Sakho.

Ainda na primeira etapa, a equipe do Valenciannes tentou esboçar uma reação após o gol de Grégory Pujol, aos 44, mas não conseguiu mais que isso. O gol de Sakho aos 43 acabou com qualquer esperança do time visitante.

Com o resultado o PSG está em quarto na classificação do Francês, com 56 pontos, mesma pontuação do Lyon, que tem um jogo a menos. O líder da competição é o Lille, com 63, seguido do Olympique de Marselha, com 61.

A próxima partida do time de Paris no Campeonato Nacional é contra o Monaco, fora de casa, no próximo sábado. O Valenciannes, por sua vez, joga contra o Rennes diante de sua torcida, no mesmo dia.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG