Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê garante vitória do PSG e é destaque brasileiro na rodada europeia

Jogador marcou gol decisivo na França. Ex-santista Wesley e dupla do Shakthar Donestk também brilharam no final de semana

Pedro Taveira, iG São Paulo |

Reuters
Nenê comemora o gol de pênalti que garantiu a primeira vitória do Paris Saint-Germain no Francês
Nenê, do Paris Saint-German, foi o destaque brasileiro na rodada europeia neste final de semana. Ele foi decisivo para a primeira vitória de sua equipe no Francês. O ex-santista Wesley e parte da legião brasileira do Shakthar Donetsk também apareceram bem em suas partidas. Veja abaixo quem brilhou nos gramados europeus:

Nenê
O brasileiro fez, de pênalti, o gol que deu ao Paris Saint-Germain sua primeira vitória no Campeonato Francês. Com o triunfo por 2 a 1, o clube chegou a quatro pontos e, após três rodadas, subiu para a nona colocação.

Wesley
O ex-jogador do Santos fez o último gol do Werder Bremen na vitória por 5 a 3 sobre o Freiburg. O time venceu sua segunda partida no Alemão, foi a seis pontos após três rodadas e ocupa agora a quinta posição.

Eduardo e Alex Teixeira
A legião brasileira foi mais uma vez decisiva para o Shakthar Donetsk no Ucraniano. Neste fim de semana, os créditos ficam para a dupla Eduardo e Alex Teixeira, cada um com um gol, na vitória por 3 a 0 sobre o Illichivets. O clube lidera o campeonato com 19 pontos após sete rodadas.

Roberto Carlos
O lateral-esquerdo participou do início da jogada do segundo gol do Anzhi Makhachkala na vitória por 2 a 1 sobre o Dínamo Moscou. Enquanto o rival ainda reclamava de falta marcada, o brasileiro acelerou o reinício da partida e originou o contra-ataque que terminou com a bola nas redes. O Anzhi é o quarto colocado na primeira fase do Russo.

Hulk
A partida foi na sexta-feira, mas o atacante, convocado por Mano Menezes para o amistoso contra Gana, fez dois gols na vitória do Porto por 3 a 1 sobre o Gil Vicente. Após duas rodadas, o clube lidera o Campeonato Português com seis pontos.

Bruno César
O ex-corinthiano fez o último gol do Benfica na vitória por 3 a 1 sobre o Feirense. Com quatro pontos, a equipe do brasileiro ocupa a terceira colocação no Português.

Getty Images
Wesley fez o quinto gol do Werder Bremen e comemorou tirando uma foto dos torcedores

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaalemanhaucrâniarússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG