Equipe parisiense, que investiu pesado para esta temporada, venceu apenas o primeiro jogo após três rodadas do Francês

Após três rodadas, o Paris Saint-Germain finalmente venceu no Campeonato Francês. E a vítima foi o Valenciennes, que até criou dificuldades durante a partida, mas, no final, viu o brasileiro Nenê marcar de pênalti e decretar a vitória para a equipe da capital, por 2 a 1.

Com o resultado, o PSG foi a quatro pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Valenciennes, por outro lado, se manteve na degola, na 19ª colocação, com apeas um ponto conquistado até o momento. A equipe tentará conquistar seu primeiro triunfo no próximo sábado, diante do Bordeaux. No dia seguinte, o Paris Saint-Germain mede forças com o Toulouse.

Com o brasileiro Leonardo de diretor esportivo, o PSG tem investido alto para a temporada, mas o futebol da equipe ainda não havia dado resultado. Desta vez, porém, uma das contratações correspondeu: o atacante Kévin Gameiro balançou as redes aos 40 minutos do primeiro tempo.

A torcida da casa, porém, não teve muito tempo para comemorar e, cinco minutos depois Gomis empatou a partida. Parecia que o PSG mais uma vez ia sair de campo sem a vitória, mas, na volta do intervalo, aos 20 minutos, Nenê converteu pênalti e pôs fim ao incômodo jejum.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.