Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nenê dá duas assistências e PSG avança às oitavas

Artilheiro da equipe francesa na temporada, Nenê não marcou, mas contribuiu para a vitória com assistências

Gazeta |

Neste domingo, o Paris Saint-Germain venceu, fora de casa, o Agen por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da Copa da França. O brasileiro Nenê, artilheiro do PSG na temporada, passou em branco, mas ajudou sua equipe a conquistar a vitória após dar duas assistências para Luiyndula e Hoarau marcarem.

Bodmer abriu o placar para os visitantes aos 13 minutos do primeiro tempo. O PSG relaxou e, minutos antes do intervalo, Daffé empatou para o Agen que disputa a CFA2, equivalente à quinta divisão do campeonato nacional.

Na segunda etapa, os parisienses voltaram a ficar à frente no placar com gol de Luiyndula, logo aos dois minutos, após passe de Nenê. Em seguida, três minutos mais tarde, Hoarau aumentou a vantagem do PSG, em mais uma assistência do brasileiro.

A partida que estava fácil para os visitantes, se complicou aos 24 minutos quando Vandersnick descontou para o Agen. Com o apoio da torcida, os donos da casa se animaram e chegaram a levar perigo ao gol adversário, sem sucesso, porém.

"Mesmo não disputando as divisões principais do futebol francês, o Agen foi um adversário muito complicado e que deu bastante trabalho. Mas o importante é que garantimos a classificação para a próxima fase e o PSG segue na luta para manter o título da Copa que conquistou no ano passado", disse Nenê.

O time de Paris volta a jogar apenas no próximo sábado, quando visita o Arles-Avignon, em compromisso pela 21ª rodada do Campeonato Francês, o qual se encontra na segunda colocação, quatro pontos atrás do líder Lille.

Leia tudo sobre: Françafutebol mundialparis saint-germain

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG