Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nen volta aos treinos, mas Ananias e Magno seguem machucados

Experiente zagueiro trabalha para corrigir uma atrofia muscular em uma das coxas antes do início da temporada

Gazeta |

O capitão Nen treinou separado do elenco do Bahia até a manhã desta quarta-feira, quando foi ao campo número 2 do Fazendão para participar das atividades ao lado de seus companheiros. Ele trabalhava para corrigir uma atrofia muscular em uma das coxas.

Por outro lado, os meias Ananias e Magno seguem no departamento médico, sob a observação de Luiz Napoleão, fazendo treinos físicos leves e se condicionando para participar normalmente dos treinos do técnico Rogério Lourenço.

Nesta manhã, o comandante comandou uma atividade com bola, promovendo uma disputa entre três equipes em um campo reduzido, buscando o aprimoramento do passe e do condicionamento físico. Apesar da chuva intensa na madrugada, o campo do CT do Bahia não ficou encharcado e estava em condições normais.

"Para mim, que sou do Sul, achei ótima essa chuva. Estava muito quente. Como o campo está bom para treinar, a chuva não está atrapalhando. Só não pode chover demais", afirmou o armador Zezinho, revelado no Juventude, de Caxias do Sul-RS.

Leia tudo sobre: BahiaNenMagnoAnanias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG