Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nem o Inter tem explicação para irregularidade de Andrezinho

Meia-atacante é considerado muito importante dentro do clube, mas não consegue se firmar como titular

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Andrezinho fez o gol da vitória diante do São José, mas foi substituído, no intervalo, no jogo seguinte
É uma situação estranha. Em 3 anos de Inter o meia-atacante Andrezinho jamais conseguiu se firmar como titular absoluto. Não que ele jogue mal, não que ele não tenha oportunidades, não que os treinadores impliquem com ele. O próprio técnico Celso Roth admite que o jogador tem uma situação curiosa dentro do plantel.

“Ele começou três jogos seguidos. Tem muita qualidade, eu não abro mão dele. Mas tem marcado a sua carreira no Inter por esta situação. Ele entra e modifica o jogo. Ele não foi mal contra o São Luiz, foi melhor ainda contra o São José. Tem momentos que a coisa não flui. Mas já conversei com ele e também não encontramos explicação”, revelou Roth.

Andrezinho se caracterizou por ser um jogador que entra durante as partidas, rende bem, e decide algumas delas. Quando começa o jogo como titular não repete o desempenho. E este é o tema pelo qual Roth admitiu que “não encontram explicação”. Um exemplo disto foi o Brasileirão do ano passado. O meia-atacante participou de 33 jogos, mas só 13 como titular.

“Um dos argumentos dele é que ele não tem sequência. E ele tem um pouco de razão. Mas como dar sequência em um time cheio de opções? Ele tem que aproveitar as chances e esta é a minha contraproposta. Quando tem a oportunidade de iniciar o jogo tem que abraçar”, disse.

E assim Andrezinho voltará mais uma vez para o banco de reservas. Dentro do Inter ele é considerado muito importante. O clube gaúcho já recusou diversas ofertas, pois sabe que ele seria titular na maioria dos times brasileiros.

Para quarta-feira, quando o Jorge Wilstermann visita o estádio Beira-Rio pela Libertadores, D´Alessandro retoma a titularidade. Ele deve formar dupla com Oscar. Outra novidade será Bolívar. Ele retomará uma vaga na defesa e será titular pela primeira vez na temporada. A escalação começa a ser definida no treino da tarde desta segunda. A formação mais provável tem Lauro; Nei, Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalAndrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG