Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nem Felipe escapa da blindagem contra o Flamengo

Jogador concede entrevista e se recusa a falar sobre o clássico de domingo pela final da Taça Rio

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Nem Felipe escapou da blindagem feita pela assessoria do Vasco. No fim do treino desta terça-feira, o meia foi um dos escolhidos para a entrevista coletiva. Como completa 300 jogos pelo clube no duelo contra o Náutico, quarta, pela Copa do Brasil, relembrou histórias marcantes de sua passagem por São Januário, onde chegou aos 6 anos. Mas, diante da expectativa do clássico de domingo, frente ao Flamengo, valendo o título da Taça Rio, o rival rubro-negro não deixaria de entrar na pauta. Num misto de educação e antipatia, o craque avisou que não tocaria no assunto.

“Com todo respeito a você, mas não vou responder a sua pergunta. Eu vim aqui para falar do Náutico. Vamos deixar para falar do Flamengo na quinta-feira”, disse Felipe, testa franzida e tom seco.

Desde segunda-feira, as perguntas sobre o compromisso com o Flamengo estão “proibidas”. Ou melhor, os jogadores foram orientados a falar somente sobre a partida pela Copa do Brasil. Às 21h50, a bola rola na Colina para o jogo de volta. Na primeira partida, dia 13, o Vasco venceu por 3 a 0, resultado que garante ao time carioca perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará classificado às quartas de final do torneio.

O técnico Ricardo Gomes promoveu algumas alterações na equipe. Na lateral-direita, Allan foi mantido, mas só por um tempo. Recuperado de uma torção no joelho direito, Fágner entrará no segundo tempo. O jogador desfalca o time há um mês, e precisa de ritmo para ajudar o Vasco nas finais do estadual e da Copa do Brasil.

No meio-campo, Eduardo Costa, livre das lesões musculares, está de volta. Ele terá a companhia de Jumar na proteção à zaga. Rômulo e Fellipe Bastos serão poupados. O mesmo acontece com Diego Souza, que dará lugar a Bernardo. Na frente, o treinador optou por poupar Alecsamdro também. Elton atuará ao lado de Eder Luis.

Assim, o time entra em campo com Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Jumar, Felipe e Bernardo; Elton e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: Vascofelipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG