Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nem celebra semana sem jogos: "Estava levando cimento nas costas"

Atacante do Fluminense admite que vinha jogando com dores e aprova descanso para time evoluir

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Wellington Nem revelou dores nas últimas partidas do Flu
Os jogadores nem se lembravam mais há quanto tempo o Fluminense tinha uma semana inteira para treinar. Desde o intervalo entre a primeira e a segunda rodada da Taça Guanabara o time carioca tem disputado partidas com intervalo curtos entre os dias. Para evitar lesões, o técnico tem tentado rodar boa parte do elenco, mas alguns jogadores admitem que a sequência estava desgastante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o atacante Wellington Nem, além do alto número de partidas, o campo de Moça Bonita, onde o time disputará a partida contra o Bonsucesso, no sábado, piora mais a situação.

Leia mais: Araújo segue no time titular, e Carlinhos deixa treino mais cedo

“A semana foi boa, ajuda bem ter esse descanso sem partidas. Estava bem cansado já. Contra o Macaé, parecia que estava carregando cimento nas costas, era até difícil correr, mas agora já estou recuperado. Além disso, lá em Moça Bonita a grama é muito alta, lá é muito quente, o campo é ruim, mas vamos tentar passar por isso para sair com a vitória”, disse o atacante Wellington Nem.

O lateral-direito Bruno também vê outra vantagem no período sem partidas. Chance para o técnico Abel Braga melhorar detalhes na equipe e treinar jogadas ensaiadas. O jogador acredita que a boa campanha da equipe na Libertadores e o título na Taça Guanabara fazem o Fluminense ser um adversário muito estudado e visado pelas outras equipes.

Veja também: Com queda de rendimento, 'He-man' vai perdendo status no Flu

“Foi muito importante ter esse tempo para trabalhar. O Abel Braga fez alguns treinos que não vinha tendo tempo, acertou a equipe. Agora a gente espera retribuir, fazer um bom jogo no sábado e sair com a vitória. Todas as equipes agora querem bater o Fluminense, temos que chegar ali dentro e correr, porque nada cai do céu”, destacou Bruno.

O Fluminense é o quinto colocado no grupo b da Taça Rio, com três pontos em quatro jogos, e volta a campo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, contra o Bonsucesso.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG