Atacante do Fluminense admite que vinha jogando com dores e aprova descanso para time evoluir
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Para o atacante Wellington Nem, além do alto número de partidas, o campo de Moça Bonita, onde o time disputará a partida contra o Bonsucesso, no sábado, piora mais a situação.
Leia mais: Araújo segue no time titular, e Carlinhos deixa treino mais cedo
“A semana foi boa, ajuda bem ter esse descanso sem partidas. Estava bem cansado já. Contra o Macaé, parecia que estava carregando cimento nas costas, era até difícil correr, mas agora já estou recuperado. Além disso, lá em Moça Bonita a grama é muito alta, lá é muito quente, o campo é ruim, mas vamos tentar passar por isso para sair com a vitória”, disse o atacante Wellington Nem.
O lateral-direito Bruno também vê outra vantagem no período sem partidas. Chance para o técnico Abel Braga melhorar detalhes na equipe e treinar jogadas ensaiadas. O jogador acredita que a boa campanha da equipe na Libertadores e o título na Taça Guanabara fazem o Fluminense ser um adversário muito estudado e visado pelas outras equipes.
Veja também: Com queda de rendimento, 'He-man' vai perdendo status no Flu
“Foi muito importante ter esse tempo para trabalhar. O Abel Braga fez alguns treinos que não vinha tendo tempo, acertou a equipe. Agora a gente espera retribuir, fazer um bom jogo no sábado e sair com a vitória. Todas as equipes agora querem bater o Fluminense, temos que chegar ali dentro e correr, porque nada cai do céu”, destacou Bruno.
O Fluminense é o quinto colocado no grupo b da Taça Rio, com três pontos em quatro jogos, e volta a campo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, contra o Bonsucesso.
Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual