Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nei vai a campo contra o Prudente, mas com a cabeça em Abu Dhabi

Lateral direito acompanha a Inter de Milão de perto, e destaca as virtudes do principal adversário no mundial de Clubes

iG São Paulo |

O lateral direito Nei admite que é difícil manter o foco apenas no jogo contra o Grêmio Prudente nesta quinta-feira. A melhor notícia na despedida do Brasileirão não é o resultado da partida e sim a terminar o campeonato sem nenhuma lesão.

Na hora de uma dividida mais forte temos que pensar em Abu Dhabi. Temos que tomar cuidado especialmente se estiver chovendo na hora do jogo como choveu ontem, disse Nei.

A apreensão do lateral é com o Mundial de Clubes. Ele ressalta que o Internacional tem que manter o foco na partida semifinal, mas se mostra muito bem informado quanto ao principal adversário, a Inter de Milão.

Eu costumo ver as partidas da Inter na televisão, temos que esperar o primeiro jogo, mas sabemos as características de todos os jogadores deles. O ataque é muito rápido e não podemos cochilar com e Eto´o. O Sneijder é quem pensa o jogo e o Milito não pode receber espaço, ele tem muita frieza na hora da finalização , explicou Nei.

E a preocupação não é apenas com o setor ofensivo, Nei sabe que terá muita dor de cabeça com os jogadores mais badalados do time italiano, mas adverte que o ataque gaúcho também vai encontrar dificuldade.

O Júlio César está entre os melhores goleiros do mundo; o Maicon corre como um cavalo e o Lúcio também não fica quieto em campo, ele ajuda no ataque e na defesa. O Cambiasso também joga muito, ele marca com força e ataca com qualidade, analisou o lateral direito.

O Inter enfrenta o Prudente nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Na sexta-feira, em Porto Alegre,  o grupo de jogadores inicia o processo final de preparação para o Mundial. O embarque para Abu Dhabi será dia 8 de dezembro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG