Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nei e Alecsandro não participam do treino do Inter nesta quinta

Lateral-direito titular e atacante reserva foram preservados da atividade por causa de dores no joelho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O treino do Inter nesta quinta-feira teve dois desfalques importantes. Nei e Alecsandro não participaram da atividade. O lateral direito sente um desconforto no joelho direito, enquanto o atacante está com tendinite no joelho esquerdo. Eles ficaram no vestiário e não participaram do treino técnico-tático.

Ambos serão reavaliados na sexta-feira pelo departamento médico. Agenor, quarto goleiro do time, também está na mesma situação após uma pancada no joelho.

A boa notícia fica por conta de Rafael Sóbis. O atacante já está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa e está mais uma vez participando da atividade junto com o restante do grupo. Outro que foi liberado pelos médicos é o zagueiro Ronaldo Alves. Restam apenas D´Alessandro e Bolívar. O argentino deve ser o último a ficar à disposição.

O Inter volta a campo dia 10 de março quando recebe o Ypiranga de Erechim pelo Campeonato Gaúcho. Dia 16, o adversário será o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Libertadores. O planejamento é ter o argentino recuperado para esta data.

Leia tudo sobre: InternacionalNeiAlecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG