Atacante teve boa participação na conquista do Mundial Sub 20 e pode ser usado por Luxa na quarta-feira

Negueba pode voltar a jogar pelo Fla nesta quarta-feira
Vipcomm
Negueba pode voltar a jogar pelo Fla nesta quarta-feira
O técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar alguns jogadores do Flamengo no confronto com o Atlético-PR , quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Americana. Com isso, Negueba pode ganhar uma chance entre os titulares depois da boa participação na conquista do Mundial Sub 20 , mesmo sendo reserva durante toda a competição.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

O jogador se reapresentou nesta segunda-feira e já treinou com o grupo no centro de treinamento do Corinthians Paranaense. Negueba já vive a expectativa de ser escalado por Luxemburgo e nega qualquer cansaço pela viagem da Colômbia, sede do Mundial, para o Brasil, domingo.

Twitter iG Flamengo: notícias e comentário em tempo real

"Estou trabalhando muito e isso é o que eu tenho de fazer para ajudar a seleção e também o Flamengo. Vou seguir treinando forte para buscar meu espaço para poder entrar em campo”, disse Negueba. "Acho que meu ponto forte é o drible. Vou continuar fazendo a mesma coisa aqui no Flamengo. Não é tão fácil como parece, mas é minha característica".

Para se classificar, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença desde que marque pelo menos um. No jogo de ida, o time venceu por 1 a 0 , no Engenhão, com um gol de Ronaldinho Gaúcho , em cobrança de pênalti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.