Tamanho do texto

Prata da casa marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca

Autor do gol da vitória contra o Boavista , que deu a classificação antecipada ao Flamengo para as semifinais da Taça Guanabara, o atacante Negueba era só alegria. O jogador afirmou que viveu um dia de sonho neste domingo, que lhe rendeu até elogios do craque Ronaldinho Gaúcho .

"Foi um sonho realizado. Pude ver o primeiro gol do Ronaldinho com a camisa do Flamengo e, no mesmo jogo, ainda marquei meu primeiro gol (como profissional). Depois da partida, nós conversamos, ele me deu conselhos que vou guardar com muito carinho e me parabenizou. Foi um dia especial para mim", disse ao site do clube.

Negueba foi lançado no time profissional no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Mais experiente, o atacante ajudou o Flamengo a conquistar a Copa São Paulo deste ano. O atleta fez questão de agradecer ao comandante pela confiança dada neste período.

"Só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pela confiança e pela oportunidade. Devo isso a ele e vou trabalhar cada vez mais para aproveitar as chances e me firmar no grupo. Minha vida é este clube e estou realizando um sonho que, se depender de mim, vai durar por muitos anos", declarou.

Luxemburgo também elogiou seu comandado. Segundo o treinador, Negueba tem o perfil do Flamengo. "Desde o ano passado ele vem jogando comigo e vem bem. Tenho dado espaço. Ele é a cara do Flamengo. A nossa intenção é essa mesmo, dar espaço para quem vem de baixo. Isso incentiva a molecada a correr atrás do prejuízo", finalizou.