Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Negueba renova por cinco com o Flamengo

Meia de 18 anos, que virou atacante com Luxemburgo, disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de acertar com Fernando por mais um ano, o Flamengo também renovou o contrato de Guilherme Negueba. O meia, de 18 anos, assinou contrato até 2015. Antes, seu compromisso iria até o fim do ano que vem. Ele é uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que passou a escalá-lo como atacante.

Negueba está no Rio Grande do Sul com o time sub-20 do Flamengo que disputa o Brasileiro da categoria. No empate em 0 a 0 com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, ele foi titular.

"Vou me dedicar para me firmar entre os profissionais apesar de saber que existe muito trabalho pela frente. Quero dar alegria ao torcedor e conquistar títulos. Não faltará empenho para que isso aconteça", disse Negueba, que completou este ano no Ensino Médio.

Negueba vai se reapresentar no dia 3 de janeiro de 2011 junto com o grupo de profissionais. No mesmo dia, a delegação viaja para Londrina, onde será realizada a pré-temporada até o dia 17. A estreia do Flamengo será contra o Volta Redonda, no dia 19, no Engenhão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG