Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Negueba comenta a sua estreia entre os profissionais do Flamengo

Eu estava ansioso no começo, pois era um sonho que estava sendo realizado, com a torcida gritando meu nome, revelou o atleta

Gazeta Esportiva |

O jovem Guilherme Negueba estreou na equipe profissional do Flamengo na derrota para o Atlético-PR, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés, o jogador afirmou que viveu um sonho ao entrar em campo e ouvir a torcida cantando seu nome. No entanto, lamentou a má atuação no primeiro tempo e confirmou que sentiu a ansiedade.

"O Vanderlei Luxemburgo me deu liberdade para poder atuar da melhor forma possível em campo. Os meus companheiros me deram força para entrar em campo bem. Eu estava ansioso no começo, pois era um sonho que estava sendo realizado, com a torcida gritando meu nome. O primeiro tempo não foi da maneira como esperávamos, no segundo foi melhor, mas não conseguimos reverter o placar", disse.

Negueba minimizou sua entrada em um momento difícil do clube no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, vestir a camisa do Flamengo já tem uma pressão natural sem depender de qual colocação a equipe esteja.

"Para mim entrar neste momento é normal. O time brigar pela vaga na Sul-Americana ou para não ser rebaixado a pressão é a mesma. Eu não vejo diferença. Temos quatro finais até o final do Campeonato Brasileiro e vamos buscar os três pontos na próxima rodada para nos afastar da zona de rebaixamento", declarou.

Com a derrota e os resultados da rodada, o Flamengo segue correndo risco de rebaixamento. Os rubro-negros estão quatro pontos acima da degola faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O time se prepara para um confornto direto contra o Atlético-MG, no sábado, em Sete Lagoas-MG.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG