Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Negredo pode ser moeda de troca para Real ter Aguero

Atacante do Sevilla serviria para ajudar a convencer a diretoria do Atlético de Madri a liberar Agüero

Gazeta |

O Real Madrid pode utilizar uma arma importante caso queira ter o atacante Kun Aguero em seu elenco para a próxima temporada. Segundo o diário espanhol Marca, a equipe do Santiago Bernabéu pode oferecer o atacante do Sevilla Álvaro Negredo, que interessa ao Atlético de Madri, time de Aguero.

Negredo foi formado nas categorias de base do Real e chegou a deixar o clube para jogar no Almería, antes de retornar. Em seguida, foi vendido ao Sevilla, em 2009. No entanto, na venda, o time de Madri colocou uma cláusula que o permite recomprar o jogador até esta janela de transferências.

Para obter novamente os direitos sobre Negredo, o Madrid precisa desembolsar cerca de 17 milhões de euros (R$ 38,9 milhões), e poderia oferecer o centroavante e mais uma quantia em dinheiro para convencer o Atlético a liberar Aguero.

A cláusula rescisória de Aguero é de cerca de 45 milhões de euros (R$ 103 milhões, aproximadamente) e o Atlético afirma que não vai liberar o jogador por menos. Chegou a especular-se que o Real desembolsaria o valor inteiro, mas os dirigentes merengues consideram o valor muito alto.

Aguero já foi até a diretoria do Atlético para pedir sua liberação. Na Espanha, se dá como certa a vontade do jogador em atuar no Real Madrid na próxima temporada, apesar dos dois times negarem a negociação.

Leia tudo sobre: real madridagueroatlético de madrinegredosevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG