Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Negociação por Coates emperra, mas São Paulo ainda tem esperança

Investidor responsável pelo pagamento ainda não teria se acertado com o Nacional, do Uruguai

Gazeta |

A negociação do São Paulo pelo zagueiro Sebastian Coates, que se arrasta desde o início do ano, ainda tem uma pendência antes de ser concretizada. Apesar do time do Morumbi ter salário e tempo de contrato apalavrados com o uruguaio, o investidor responsável por fazer o pagamento ainda não chegou a um acordo com quem detém os direitos do atleta, o Nacional-URU.

"Estamos encontrando uma dificuldade entre o investidor e o clube uruguaio, que até o momento não se entenderam. Entre o São Paulo e o jogador está tudo acertado. Esperamos que haja um entendimento entre eles para viabilizar a transferência", afirmou o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Coates está disputando a Copa América pela seleção uruguaia e é esperado pelo Tricolor assim que o torneio acabar. O investidor, que não teve o nome revelado, será o responsável por entrar com a parte financeira. O que pesa a favor do São Paulo é a vontade do jogador de não se transferir para qualquer outra equipe.

"O Nacional está pedindo um pouco a mais, mas o clube também está sensibilizado com a postura do jogador de só jogar no São Paulo ou seguir seu contrato", acrescentou Jesus Lopes.

Aos 20 anos, Coates é tido como fundamental no São Paulo para amenizar as saídas dos ex-titulares Miranda e Alex Silva.

Leia tudo sobre: são paulomercadouruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG