Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Negociação com a Ponte não é concretizada e Lomba volta ao Fla

Departamento jurídico dos dois clubes não chegaram a um acordo para a concretização da transferência

Gazeta |

Após um desentendimento entre a diretoria do Flamengo com a Ponte Preta, o goleiro Marcelo Lomba se reapresentará ao clube carioca nesta próxima terça-feira. O jogador havia sido emprestado pelo Flamengo à Ponte pelo período de um ano, após acordo entre os departamentos de futebol dos dois clubes.

Entretanto, enquanto Lomba treinava com os novos companheiros, os departamentos jurídicos dos dois clubes não chegaram a um entendimento legal para concretizar a assinatura do acordo. Por isso, o departamento de futebol do Flamengo determinou que Marcelo Lomba retornasse ao clube, cancelando a operação com a Ponte Preta.

"É uma situação chata, porque eu estava treinando e concentrado na Ponte, já havia me despedido dos companheiros do Flamengo, e feito a mudança de cidade. Esse entrave aconteceu entre o departamento jurídico dos dois clubes e foi algo que fugiu ao meu alcance", lamentou o goleiro.

"Volto ao Flamengo sem qualquer tipo de problema, já que foi o clube que comecei a minha carreira e que tenho contrato em vigor. Vou continuar trabalhando da mesma maneira para poderá ajudar o grupo", concluiu Lomba.

Leia tudo sobre: flamengomarcelo lombaponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG