Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nedved afirma que recusou cargo de técnico da Juventus

Em busca de um substituto para o demitido Luigi Del Neri, o clube italiano considerava o ex-jogador como candidato perfeito

Gazeta |

O tcheco Pavel Nedved não quis ser técnico da Juventus. Em busca de um substituto para o demitido Luigi Del Neri, o clube italiano o considerava o candidato perfeito, mas o ex-jogador de 38 anos não acha que o momento é o ideal.

"É verdade que me foi oferecida a chance de ser técnico, mas eu rejeitei. Não acho que é o momento ideal para eu dar início à minha carreira de técnico. No entanto, não posso dizer que não vou treinar o clube no futuro", afirmou ao Tuttosport.

Nedved jogou em Turim entre 2001 e 2009, disputando mais de 200 partidas com a camisa alvinegra. Atualmente, ocupa um cargo diretivo. Ele venceu quatro edições do Campeonato Italiano, mas as duas últimas (2005 e 2006) foram retiradas pela justiça após o escândalo de corrupção de arbitragem em 2006.

A Juventus ficou apenas em sétimo lugar no Campeonato Italiano de 20010/11, com 58 pontos. Na próxima temporada, ela não vai disputar nenhuma competição europeia e quer reformular seu elenco.

Leia tudo sobre: itáliajuventusfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG