Nesta segunda-feira, destaque para as presenças dos meio-campistas Elton e Eduardo Ramos

O elenco do Náutico iniciou os trabalhos da temporada 2011 na manhã esta segunda-feira. Inicialmente, a atividade estava marcada para 9 horas, contudo o técnico Roberto Fernandes fez questão de reunir o grupo por cerca de 30 minutos para uma conversa séria, ressaltando os objetivos do clube no ano.

Em seguida, os atletas foram submetidos a uma bateria de testes. Para 2011, o Náutico investiu em um novo equipamento para analisar quanto de carga física cada jogador consegue suportar nos treinos.

Nesta segunda-feira, destaque para as presenças dos meio-campistas Elton e Eduardo Ramos. A dupla não participou da primeira etapa de treinos do clube, realizada nas duas últimas semanas do ano passado.

No primeiro dia de trabalho em 2011, o Náutico ainda não pôde contar com uma das suas estrelas. De contrato novo, o atacante Bruno Meneghel foi a baixa nos Aflitos, pois não conseguiu retornar da cidade de Vitória (ES).

A expectativa é que o artilheiro comece os trabalhos nesta terça-feira. Enquanto isso, a diretoria mantém as conversas para buscar a permanência do atacante Erick Flores, do Flamengo. Todavia, ainda não houve evolução na negociação.

No Campeonato Pernambucano, o Náutico estreia no dia 13 de janeiro (quinta-feira). O adversário será o Petrolina, no estádio dos Aflitos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.