Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico vence o Guarani em Recife e afasta má fase

Gol no início da partida ajudou os donos da casa a chegarem aos 13 pontos e fugir da zona de rebaixamento

AE |

Após três jogos sem vitória, o Náutico conseguiu se reabilitar neste sábado, ao derrotar o Guarani por 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. Assim, a fase ruim passou para o lado do time de Campinas, que não vence há cinco partidas.

Nem a estreia do técnico Giba salvou o Guarani no jogo deste sábado. Com a derrota, o time de Campinas entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento do campeonato, ainda parado nos nove pontos. O Náutico, por sua vez, chegou aos 13 pontos e conseguiu afastar a má fase.

O Náutico abriu o placar logo aos sete minutos. Após cobrança de falta na área, a bola sobrou para Derley , que chutou para fazer 1 a 0. O gol assustou um pouco o Guarani, que ficou preso no campo de defesa e não conseguiu criar muitas chances para empatar.

No segundo tempo, o Náutico voltou bem e matou o jogo aos dez minutos, quando Kieza recebeu dentro da área, avançou e bateu na saída de Emerson, fazendo 2 a 0. Em desvantagem, o Guarani se mostrou bastante nervoso e não conseguiu reagir.

Pela 10ª rodada da Série B, o Náutico volta a campo no próximo sábado, quando encara o Icasa em Juazeiro do Norte (CE). Já o Guarani joga apenas no domingo, contra o ABC, em Campinas.

FICHA TÉCNICA: Náutico 2 x 0 Guarani

Náutico - Gledson (Gideão); Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Philip); Kieza e Rogério (Ricardo Xavier). Técnico - Waldemar Lemos.
Guarani - Emerson; Chiquinho, Ailson, Aislan e Ari; Lucas, Mika, Dadá (Lusmar) e Felipe (Jefferson Luis); Fernandão (Denilson) e Fabinho. Técnico - Giba. 

Gols - Derley, aos sete minutos do primeiro tempo; Kieza, aos 10 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Gleidson Santos Oliveira (BA).
Cartões amarelos - Derley, Elicarlos, Felipe, Aislan e Ailson.
Renda - R$ 45.565,00.
Público - 4.223 pagantes.
Local - Estádio dos Aflitos, em Recife.

Leia tudo sobre: futebolsérie b 2011náuticoguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG