Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico vence o Goiás e se recupera de goleada na estreia

Náutico somou seus primeiros três pontos na tabela de classificação. O Goiás tem o mesmo número

Gazeta |

O Náutico conseguiu reagir rapidamente após ser goleado por 4 a 0 pela Portuguesa em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma semana depois, neste sábado, a equipe pernambucana se reabilitou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Com o resultado, o Náutico somou seus primeiros três pontos na tabela de classificação. O Goiás tem o mesmo número, já que havia derrotado o Grêmio-SP por 1 a 0 na primeira rodada.

A partida deste final de semana foi bastante movimentada em Pernambuco. Jogando em casa, o Náutico fez o goleiro Pedro Henrique trabalhar bastante no primeiro tempo. Mas sofreu uma baixa: Derley saiu contundido para a entrada de Helder.

Logo no início do segundo tempo, o Náutico enfim conseguiu abrir o placar. Eduardo Ramos, que havia substituído Willian, recebeu assistência de Kieza, encarou a marcação e cruzou para as redes. Pedro Henrique não teve reação.

Em desvantagem no marcador, o Goiás finalmente deixou o campo de defesa e passou a incomodar o Náutico, que soube se defender. No final do jogo, um atleta de cada lado foi expulso: Airton pelos donos da casa e Zé Antônio pelos visitantes.

Na terceira rodada da Série B, o Náutico tentará continuar em ascensão diante do Criciúma, no próximo sábado, fora de casa. Já o Goiás buscará a recuperação contra o ASA, no Estádio Serra Dourada, um dia antes.

Futura
Lance da vitória do Náutico sobre o Goiás, nos Aflitos

 

Leia tudo sobre: NáuticoGoiásSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG