Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico toma virada do Porto-PE e perde ponta do Pernambucano

O Santa Cruz, que derrotou o Salgueiro no sábado, é o novo primeiro colocado do campeonato

Gazeta Esportiva |

O final de semana não terminou bem para o Náutico. A equipe recifense perdeu, de virada, para o Porto-PE por 2 a 1 e a liderança do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz, que derrotou o Salgueiro no sábado, é o novo primeiro colocado.

Mesmo jogando em Caruaru, o Náutico não se intimidou e abriu o placar aos nove minutos, com o atacante Kieza. Mas os donos da casa, com Thiago Laranjeira e Jefferson, viraram e impuseram a segunda derrota do Timbu na competição estadual. O primeiro revés foi para o Salgueiro, em janeiro.

Com o resultado, o Náutico contabilizou 34 pontos, mesmo número do Santa Cruz, que leva vantagem por ter uma vitória a mais. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes terá pela frente o próprio Santa Cruz. A partida será no próximo domingo, no Estádio do Arruda.

Antes do compromisso no Estadual, o Náutico medirá forças com o Bangu, em confronto válido pela partida de ida da Copa do Brasil. Caso o Timbu, algoz do Trem, do Amapá, na primeira fase, vença por uma diferença de dois gols, evitará o segundo confronto.

Quem perdeu a chance de 'roubar' a liderança foi o Central. O outro time de Caruaru perdeu para a Cabense por 1 a 0 e estacionou nos 33 pontos.

Confira abaixo os outros resultados do Pernambucano:

América 3 x 2 Petrolina
Cabense 1 x 0 Central
Ypiranga 3 x 0 Vitória

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG