Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico terá dois reforços defensivos diante do Vila Nova

Time pernambucano contará com todos seus atletas diante da equipe goiana, que também luta para fugir do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

O Náutico está cinco pontos acima da zona de rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C. Para espantar definitivamente o as possibilidades de descenso, o time pernambucano contará com o retorno do zagueiro Wescley e do volante Nilson para o jogo deste sábado, às 17 horas, no estádio dos Aflitos.

Com estes dois retornos, o técnico Roberto Fernandes terá todos os jogadores disponíveis diante da equipe goiana, que também luta para fugir do rebaixamento. Assim, o beque Diego Bispo e o meio-campista Henrique têm boas chances de deixar o time titular.

Desta forma, o provável Náutico que deve entrar em campo para enfrentar o Vila seja: Bruno; Flávio, Wescley, Walter e Jeff Silva; Ramirez, Élton, Nilson e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel.

Para o técnico Roberto Fernandes, mesmo com certa distância dos quatro últimos colocados, o elenco ainda precisa ter gana pela vitória. "Para liquidar essa fatura precisamos ainda de um pontinho. Nesta reta final, essa turma tem colocado o coração na ponta das chuteiras", comentou o treinador, em entrevista ao site Superesportes.

Leia tudo sobre: náuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG