Tamanho do texto

Time pernambucano contará com todos seus atletas diante da equipe goiana, que também luta para fugir do rebaixamento

O Náutico está cinco pontos acima da zona de rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C. Para espantar definitivamente o as possibilidades de descenso, o time pernambucano contará com o retorno do zagueiro Wescley e do volante Nilson para o jogo deste sábado, às 17 horas, no estádio dos Aflitos.

Com estes dois retornos, o técnico Roberto Fernandes terá todos os jogadores disponíveis diante da equipe goiana, que também luta para fugir do rebaixamento. Assim, o beque Diego Bispo e o meio-campista Henrique têm boas chances de deixar o time titular.

Desta forma, o provável Náutico que deve entrar em campo para enfrentar o Vila seja: Bruno; Flávio, Wescley, Walter e Jeff Silva; Ramirez, Élton, Nilson e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel.

Para o técnico Roberto Fernandes, mesmo com certa distância dos quatro últimos colocados, o elenco ainda precisa ter gana pela vitória. "Para liquidar essa fatura precisamos ainda de um pontinho. Nesta reta final, essa turma tem colocado o coração na ponta das chuteiras", comentou o treinador, em entrevista ao site Superesportes .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.