Com esquema de três zagueiros, a equipe pode ter o retorno do ala esquerdo Aírton, liberado pelos médicos

O técnico Waldemar Lemos tem apenas uma dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, contra a Portuguesa, às 16h20 (de Brasília), no Canindé. Com esquema de três zagueiros, a equipe pode ter o retorno do ala esquerdo Aírton, liberado pelos médicos. Sem ele, o treinador tem treinado com William na posição e Deyvid Sacconi como armador. 

Se Aírton atuar, Sacconi deverá deixar a equipe. Embora ainda não saiba se estará entre os titulares, Sacconi quer que sua equipe acumule o maior número de pontos possível neste início de Série B. "Vamos ter adversários difíceis nas primeiras rodadas. Vamos lutar muito para marcar o máximo de pontos possíveis nas partidas iniciais, pois na frente esses pontinhos podem fazer falta", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Os considerados titulares Eduardo Ramos e Ricardo Xavier estão vetados por contusão. Assim, o possível time para a estreia contra a Lusa neste sábado terá: Glédson; Walter, Wescley e Jorge Felipe; Peter, Éverton, Derley, Deyvid Sacconi (William) e William (Aírton); Bruno Meneghel e Kieza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.