Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico sofre, mas vira sobre o América

Time aumentou sua invencibilidade para sete partidas, com dois empates e cinco vitórias no Pernambucano

Gazeta |

O Náutico sofreu, saiu em desvantagem, mas manteve a boa fase no Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, o Timbu bateu o América por 2 a 1 e aumentou sua invencibilidade para sete partidas, com dois empates e cinco vitórias.

As duas equipes se encontram em situações completamente opostas no torneio. Enquanto o Náutico agora tem 21 pontos e continua no G4, o América é o lanterna com apenas um ponto, em dez rodadas. Mesmo assim, os visitantes deram trabalho.

O placar foi inaugurado aos 13 minutos, em um momento de ampla superioridade do América. Após cobrança de falta na área, Gledson saiu mal e viu o atacante Silvano desviar de cabeça para fazer 1 a 0.

No intervalo, Kieza ganhou a vaga de Deyvid Sacconi e deixou o Timbu com três atacantes. A equipe melhorou e empatou logo aos dez minutos, com Éverton Luís, tocando de cabeça após cobrança de escanteio. Doze minutos depois, Éverton Luís aproveitou outro cruzamento, dessa vez com a bola rolando, e marcou mais um de cabeça, definindo o placar.

Veja os outros jogos desta quarta pelo Pernambucano:

Náutico 2 x 1 América
Araripina 2 x 1 Petrolina
Ypiranga 1 x 0 Cabense
Vitória-PE 1 x 0 Salgueiro

22h00 - Porto x Sport
22h30 - Santa Cruz x Central
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG