Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico quer vitória contra o Vila para garantir permanência na Série B

Para pegar a equipe goiana, Timbu terá os retornos do zagueiro Wescley e do volante Nilson

Gazeta Esportiva |

Após passar boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Náutico poderá garantir a permanência na segunda divisão nacional neste sábado, às 17h (de Brasília), nos Aflitos, em partida contra o também ameaçado Vila Nova. Bastará uma vitória neste confronto para que o Timbu se garanta matematicamente na Série B do ano que vem.

Para pegar a equipe goiana, o Náutico terá os retornos do zagueiro Wescley e do volante Nilson, que estavam suspensos na última rodada, quando o Timbu venceu o Brasiliense por 1 a 0 no Distrito Federal. Eles entrarão, respectivamente, nos lugares de Diego Bisco e Henrique.

Para o técnico Roberto Fernandes, o clube pernambucano tem que estar atento durante toda a partida. "Temos uma rodada perigosa. Precisamos fazer valer o mando de campo, vencer a partida e cravar a nossa permanência. Não podemos perder esta oportunidade. Todo o esforço e a superação mostrada contra o Brasiliense não vai valer de nada se não vencermos o Vila", afirmou o comandante do Timbu.

Pelo lado do Vila Nova, a vantagem de três pontos para a zona de rebaixamento obtida na última rodada pode fazer com que o time escape da degola já nessa rodada. Para isso, o clube tem que vencer o Náutico e ainda torcer para que Ipatinga e Brasiliense não vençam seus jogos. Para buscar a vitória, o técnico Ademir Fonseca fará apenas uma mudança com relação à derrota por 5 a 1 contra o Bragantino na última rodada. O meia David Ceará, que está lesionado, será substituído pelo zagueiro Mímica, mudando o esquema da equipe para o 3-5-2.

FICHA TÉCNICA
NAUTICO x VILA NOVA


Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 20 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Marco Antônio Martins e Luis Alberto Kallenberger (ambos do SC)

NÁUTICO: Bruno; Flávio, Wescley, Walter e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton e Erick Flores; Bruno Meneghel e Geílson.
Técnico: Roberto Fernandes

VILA NOVA: Max; Mimica, Leandrão e Éder Lima; Ivan, Adílson, Éberson, David e Jorge Henrique; Roni e Bruno Lopes.
Técnico: Ademir Fonseca

Leia tudo sobre: náuticosérie bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG