Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico quer Aflitos lotado para vencer o Bragantino no sábado

Em 2011, equipe não perdeu nenhuma partida atuando em seus domínios e empatou apenas uma vez

Gazeta |

O Náutico estreou na Série B com o pé esquerdo ao ser goleado por 4 a 0 pela Portuguesa. No entanto, o Timbu se recuperou e nas rodadas seguintes venceu o Goiás nos Aflitos e empatou com o Criciúma fora de casa. Para manter a boa fase e vencer o Bragantino , neste sábado, a equipe espera o apoio da torcida alvirrubra nos Aflitos.

"A torcida tem que confiar nos jogadores e lotar as arquibancadas. O nosso grupo é bom e espero que os torcedores apoiem o tempo inteiro", pediu o capitão Éverton, em entrevista ao "Superesportes de Pernambuco".

O estádio dos Aflitos foi a principal arma do Náutico durante o Campeonato Estadual. A equipe não perdeu nenhuma partida atuando em seus domínios e empatou apenas uma vez.

"Dentro de casa tem que ser como sempre foi. Devemos ser ousados, mas com cautela para não ficar muito exposto. O time, nos últimos jogos, está melhor e espero contar com o incentivo da torcida desta vez", declarou o lateral Peter.

Até o momento, no Campeonato Brasileiro, o Náutico só atuou uma vez nos Aflitos e não contou com o apoio maciço das arquibancadas. Com ingressos de arquibancada a 30 reais, o público foi de apenas 3.959 pagantes.

Leia tudo sobre: NáuticoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG