Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico não terá Geílson contra Icasa

Com isto, o mais provável é que o técnico Roberto Fernandes escale Joelson, que cumpriu suspensão na última partida, ao lado de Bruno Meneghel

Gazeta Esportiva |

O atacante Geílson, autor do único gol do Náutico na derrota para a Portuguesa por 3 a 1, na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, não poderá atuar contra o Icasa neste sábado, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos. Isto porque o centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Com isto, o mais provável é que o técnico Roberto Fernandes escale Joelson, que cumpriu suspensão na última partida, ao lado de Bruno Meneghel. Cristiano e Bruno Veiga ou outros atletas disponíveis para formar o setor ofensivo da equipe.

Atualmente, o Náutico tem 38 pontos e está na 16ª colocação, apenas um ponto acima do Brasiliense, 17º e já dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão.

Patrocínio
Enquanto o time vive crise dentro de campo, a diretoria se movimenta para ganhar dinheiro. Nesta quinta-feira, o Náutico acertou uma parceria de cinco jogos (até o final da Segundona), com opção de renovação para 2011, com o Banco Bonsucesso, cujo valor não foi revelado.

Leia tudo sobre: náuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG