Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico lança uniforme para comemoração de seus 110 anos

Nova camisa será usada pela primeira vez contra o rival Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano

Gazeta |

Divulgação
Camisa do Náutico em homenagem aos 110 anos
Nesta próxima sexta-feira, o Náutico apresentará seu novo uniforme, que homenageia seus 110 anos de história no futebol brasileiro, em um desfile marcado para as 20h (horário de Brasília), na sede do clube. O torcedor terá a oportunidade de ver a equipe com a nova camisa no duelo diante do Santa Cruz, em Recife, pelo Campeonato Pernambucano, no próximo dia 20 de março.

No primeiro uniforme, a camisa é branca com listras vermelhas. A parte da frente traz o distintivo do clube e em comemoração à fundação do clube mais antigo do Recife e ao carinho da torcida, a peça traz como destaque no canto esquerdo da barra a frase "110 anos de amor alvirrubro".

Já a segunda camisa é totalmente branca, com as barras da manga em vermelho. Ao redor do distintivo do clube, destaque para a gravura em comemoração ao aniversário do clube, fundado em abril de 1901.

O Náutico vive boa fase em 2011, após uma participação complicada na Série B em 2010. No Campeonato Pernabucano, o clube dos Aflitos ocupa a segunda colocação na tabela, empatado em 34 pontos com o Santa Cruz. Já na Copa do Brasil, o time chegou às oitavas de final após eliminar o TREM-AP (vencendo fora e em casa) e o Bangu-RJ (triunfando fora de casa por dois gols de diferença).

Leia tudo sobre: NáuticoCampeonato Pernambucano 2011CamisaUniforme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG