guerra contra o Brasiliense - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico já está pronto para a guerra contra o Brasiliense

Uma vitória da equipe de Recife deixa o time a cinco pontos do Brasiliense, principal adversário na briga contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva |

O técnico Roberto Fonseca já preparou sua equipe para enfrentar o Brasiliense, na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o próprio treinador, a partida será uma guerra, já que o Brasiliense é o primeiro dentro da zona de rebaixamento e o clube pernambucano, o primeiro fora.

"Podemos dizer que o jogo diante do Brasiliense vai ser uma guerra, mas a palavra guerra ai é no sentido da partida ser um confronto direto, que vai ser decidido dentro das quatro linhas", declarou Fernandes, após o treino realizado nesta manhã de quinta, nos Aflitos.

Segundo o treinador, ele já avisou os jogadores quem será titular na partida, mas preferiu manter o mistério. "Quem vai para o jogo já sabe. Mas por se tratar de uma partida importante, não vou adiantar nada. Vamos enfrentar um adversário forte.

A partida é de extrema importância para o Náutico, já que uma vitória deixa o time a cinco pontos do Brasiliense, que é o principal adversário da equipe na briga contra o rebaixamento.

Leia tudo sobre: náuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG