Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico goleia Salgueiro, mas Santa também vence e segue na ponta

Náutico aplicou 5 a 1, com destaque para Sacconi, Meneghel e Xavier. Santa Cruz fez 2 a 1 no América

Gazeta |

Em noite inspirada dos atacantes Bruno Meneghel e Ricardo Xavier, que anotaram dois gols cada, o Náutico goleou o Salgueiro por 5 a 1 no Estádios dos Aflitos e assumiria a liderança provisória do Campeonato Pernambucano, com 38 pontos, se o Santa Cruz não vencesse o América por 2 a 1, fora de casa, chegando à mesma pontuação, mas com mais vitórias.

O tricolor abriu o placar de pênalti, aos 34 minutos da etapa inicial. Gilberto, que vem sendo observado pelo Corinthians, converteu a cobrança. Aos nove minutos do segundo tempo, porém, Alex Roma bateu falta e deixou tudo igual. Depois de muita insistência, aos 40 minutos, veio o gol decisivo. Após cobrança de falta de Mário Lúcio, Thiago Mathias cabeceou e não deu chances ao goleiro Ibso Félix.

Para a torcida do Náutico, o importante é que o alvirrubro fez sua parte com maestria. Logo aos 13 minutos, Deyvid Sacconi sofreu pênalti e Bruno Meneghel converteu. Aos 34 minutos, Ricardo Xavier marcou de cabeça e fez o segundo.

Aos 13 minutos, Bruno Meneghel brigou com a zaga, ganhou e marcou o terceiro. Dois minutos depois, Ricardo Xavier fez o segundo dele e ampliou. Aos 23, Deyvid Sacconi fez o quinto. O Salgueiro ainda diminuiu com Eridon, aos 32.

Veja os jogos da 18ª rodada:

Náutico 5 x 1 Salgueiro
Porto 2 x 0 Vitória
Petrolina 2 x 1 Central
Araripina 0 x 0 Ypiranga
América-PE 1 x 2 Santa Cruz

Quinta-feira
Sport X Cabense  

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG