Tamanho do texto

Jogadores participaram de um treinamento e de lá seguiram para o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre

Depois de nove horas de viagem, a delegação do Náutico finalmente chegou a Araraquara, onde o clube encara a Ponte Preta neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O confronto marca a grande chance do Náutico de encerrar o turno na vice-liderança da Série B, já que soma 33 pontos, com a Ponte apenas um à frente.

Os jogadores do Náutico que entram em campo neste sábado participaram de uma maratona para chegar à cidade do interior paulista. Eles participaram de um treinamento técnico no Estádio dos Aflitos às oito horas desta quinta-feira, e de lá seguiram para o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, onde o voo atrasou em quase duas horas.

Na chegada em São Paulo, fizeram outra viagem, dessa vez de ônibus, por três horas e meia para Araraquara, onde iniciaram a concentração em um hotel no centro da cidade.

O volante Elton, mesmo cansado em virtude da viagem, quer ser titular e garante foco e trabalho duro para derrotar a Ponte: "Estou participando ativamente das partidas, tenho me empenhado e conseguido ajudar o grupo, é uma satisfação grande. Agora temos que seguir o embalo e roubar a segunda posição da Ponte".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.