Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico encara o Petrolina fora de casa para subir no Pernambucano

Dono da quarta posição, clube soma 22 pontos após 11 rodadas, enquanto os anfitriões seguem no quinto posto, com 15

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o Náutico, buscando alcançar a ponta da tabela do Campeonato Pernambucano, viaja para enfrentar o Petrolina no estádio Paulo Coelho, às 22h (de Brasília). Dono da quarta posição, o clube soma 22 pontos após 11 rodadas, enquanto os anfitriões seguem no quinto posto, com 15 pontos conquistados.

O elenco do Náutico realizou um último treino tático sob o comando do treinador Roberto Fernandes, pouco antes de viajar para Petrolina, palco do próximo confronto da equipe. "A partida será complicada. O adversário não perdeu em casa e vem crescendo na competição. Vamos enfrentar o Petrolina com a mesma postura que jogamos em casa", disse Fernandes.

Para o embate, o treinador não terá o volante Everton, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Walter, entregue ao departamento médico. Por outro lado, assegurou o retorno de Peter ao grupo e Jorge Felipe no lugar de Walter.

O zagueiro alvirrubro Everton Luis, que atuou na primeira partida do Estadual, quando o Náutico venceu o Petrolina por 3 a 0, acredita que o Timbu pode encontrar dificuldades na partida.

"O Petrolina é um time muito bem montado, que não perdeu ainda jogando dentro de casa, e o que esperamos é uma partida dura. Vamos para cima, buscar o resultado, fazendo de tudo para conseguir os três pontos", explicou o zagueiro alvirrubro.

Já o Sport, que vem de uma campanha instável na competição, onde ocupa o sexto lugar com 15 pontos, enfrentará o América-PE, no estádio Ademir da Cunha. Caso vença a partida, marcada para as 21 horas (de Brasília), o Leão pode subir para a quinta colocação e tomar o posto do Petrolina.

Confira os jogos da 12ª rodada do Campeonato Pernambucano:

Quarta-feira
21h
- Santa Cruz x Cabense
Ypiranga x Salgueiro
Arapirina x Porto
Vitória x Central
América x Sport

22h - Petrolina x Náutico

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG