Torcedores querem que Náutico entregue o jogo para o Central para prejudicar rival histórico no Estadual

A torcida do Náutico não tem do que reclamar. O time divide a liderança do Pernambucano com o Santa Cruz, está invicto atuando nos Aflitos, tem o segundo melhor ataque do país, é o único dos times da capital que não perdeu um clássico e já está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar da boa fase, o técnico Roberto Fernandes não pensa em outro resultado senão a vitória contra o Central, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília) nos Aflitos. "Se tem uma derrota que não causaria tanto problema, seria esta; Mas não quero perder a vantagem", declarou o treinador ao Superesportes de Pernambuco .

Os torcedores do clube, porém, não pensam da mesma forma e pedem um tropeço do Náutico para prejudicar o Sport na disputa do campeonato. Isso porque, faltando três rodadas para o final da primeira fase, apenas um ponto separa o adversário histórico do Central na tabela.

"Torcedor tem todo o direito de se manifestar. Entretanto, vamos entrar em campo determinados a ganhar os três pontos. Uma vitória eleva a moral do time e intimida os adversários", afirmou Fernandes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.