jogo da salvação - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico conta com força máxima para possível jogo da salvação

Vitória simples contra o Vila Nova, neste sábado, nos Aflitos, acaba com as possibilidades matemáticas de queda para a Série C

Gazeta Esportiva |

O triunfo sobre o Brasiliense, fora de casa, deixou o Náutico em ótimas condições na briga contra o rebaixamento para a Série C. Uma vitória simples contra o Vila Nova, neste sábado, nos Aflitos, acaba com as possibilidades matemáticas de queda. Para a partida decisiva, Roberto Fernandes deve escalar a equipe considerada titular.

Na quarta-feira, o treinador do Timbu chegou a testar alterações e ensaiou implantar o esquema 4-3-3. Suspenso no duelo contra o Brasiliense, o volante Nilson havia sido trocado pelo atacante Cristiano, mas o teste não parece ter agradado o comandante.

Na atividade desta quinta, no CT Wilson Campos, a equipe titular voltou a ser armada no 4-4-2, com os mesmos jogadores que começaram jogando no empate com a Ponte Preta, há nove dias. Além de Nilson, o zagueiro Wescley também estará retornando de suspensão.

Sendo assim, o Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Flávio, Wescley, Walter e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton e Erick Flores; Bruno Meneghel e Geílson. Além do Vila Nova, a equipe pernambucana encara o Santo André, que pode chegar à última rodada já rebaixado.

Leia tudo sobre: náuticosérie bsérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG