Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico atrasa salários, mas promete solução aos funcionários

Presidente Berillo Júnior alegou que as cotas de patrocinadores demoraram a entrar na conta do clube

Gazeta |

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, fez parte da delegação do Timbu que esteve em Santa Catarina para encarar o Criciúma, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O mandatário aproveitou a viagem para tranquilizar o elenco no que diz respeito ao atraso no pagamento de salários.

Na tarde da última sexta-feira, o lateral Rodrigo Heffner postou a seguinte declaração em sua página pessoal no Twitter: "63 dias!!!". Quando questionado pela razão da mensagem, o jogador desconversou, mas tudo indica que aquele era o tempo que os funcionários não recebiam salários no Timbu.

Neste sábado, após o jogo, Berillo Júnior confirmou as suspeitas, mas prometeu resolver a situação o mais rápido possível: "Conversei com os jogadores e expliquei o motivo do atraso. Isso ocorre, devido ao fato das cotas de patrocinadores demorarem a entrar na conta da equipe. Na próxima quarta-feira, estaremos acertando o mês de abril. Os vencimentos de maio vencem no próximo dia 10 e não atrasaremos".

O presidente pediu comprometimento aos atletas no vestiário e disse que está gostando da campanha do Náutico nesse Campeonato Brasileiro, em que o time já soma quatro pontos, oriundos de uma vitória sobre o Goiás, na segunda rodada, e um empate contra o Criciúma, no último sábado.

Leia tudo sobre: NáuticosaláriosBerillo Jrrodrigo Heffnersérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG