Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico assina contrato para ficar com a Arena Pernambuco

Time pernambucano vai sai do Aflitos e ir para o estádio que será a sede pernambucana na Copa em 2014

Gazeta |

O Náutico trocará o Estádio dos Aflitos pela Arena Pernambuco em junho de 2013. O clube assinou na noite desta segunda-feira a parceria com o consórcio responsável pela construção do estádio que será a sede pernambucana na Copa em 2014, composto pela construtora Odebrecht, pela gestora inglesa AEG e pelo Governo do Estado.

A cerimônia, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas (sede do Governo), contou com a presença do governador Eduardo Campos, do prefeito do Recife, João da Costa, do secretário extraordinário da Copa 2014, Ricardo Leitão, e da secretária estadual de esportes, Ana Cavalcanti. O presidente executivo Berillo Albuquerque e o presidente do Conselho Deliberativo André Campos representaram o Náutico. "É uma data mais que especial para o torcedor alvirrubro. Hoje, temos que comemorar esta nova casa do Náutico", disse Berillo.

O estádio terá capacidade para 46 mil torcedores e está sendo construído em São Lourenço da Mata, que fica a 20 quilômetros dos Aflitos. O investimento na obra gira em torno torno de R$ 500 milhões e a entrega da Arena está prevista para janeiro de 2013.

O local que abriga a atual casa alvirrubra abrigará outros empreendimentos. O clube vai preservar a parte social, mas aguarda propostas pela região do estádio até 7 de novembro.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011copa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG