Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Náutico anuncia contratação do atacante Rafael Xavier

"Eu jogo ali na frente, sempre incomodando a marcação. Espero ajudar com gols", avisou o goleador

Gazeta |

O Náutico anunciou na manhã deste domingo a contratação de mais um reforço para a disputa das últimas 13 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rafael Xavier, que estava disputando a Série C pelo Pelotas-RS.

O jogador chegou a Recife neste domingo pela manhã e, após realizar todos os exames médicos, se apresentará oficialmente ao técnico Waldemar Lemos para iniciar os trabalhos com o restante do elenco do Timbu.

O jogador, de 25 anos, iniciou a carreira jogando pelo clube São José, de Porto Alegre, passou por outros times do sul do país e estava há mais de três anos no Pelotas. O contrato de Rafael Xavier com o clube pernambucano tem duração até o final da Série B.

Sobre a oportunidade de jogar pelo Náutico, Xavier declarou: "Fico feliz por ter a oportunidade de defender um clube como o Náutico. Não vai faltar empenho para vestir essa camisa". E acrescentou sobre suas características dentro de campo: "Eu jogo ali na frente, sempre incomodando a marcação. Espero ajudar com gols".

A apresentação oficial do atacante está prevista pela assessoria do clube para esta segunda-feira, no estádio dos Aflitos. O Náutico segue os trabalhos de preparação para a partida da próxima terça-feira, em casa, contra o ABC, pela 26ª rodada.

Leia tudo sobre: série b 2011náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG