Ramirez chegou ao clube no início do ano e virou um dos pilares do time. Já Jeff Silva chegou ao time em setembro deste ano e já vestiu a camisa alvirrubra em 23 ocasiões

O Náutico anunciou nesta terça-feira ter chegado a um acordo para renovar com dois jogadores para 2011: o volante Ramirez e o lateral Jeff Silva. Ambos tiveram bom rendimento na última temporada e permanecerão nos Aflitos até dezembro do ano que vem.

Ramirez chegou ao clube no início do ano e virou um dos pilares do time na disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B do Campeonato Brasileiro. O cabeça de área foi considerado um dos mais regulares da equipe na temporada. O jogador agora aguarda apenas a liberação do Vitória da Bahia para confirmar sua permanência no Timbu.

Já Jeff Silva chegou ao time em setembro deste ano e já vestiu a camisa alvirrubra em 23 ocasiões, tornando-se um dos titulares da equipe. Ele comemorou o desfecho das negociações. "Ainda bem que conseguimos fechar o acordo", disse, em entrevista ao Diario de Pernambuco .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.