Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Napoli vence Bari e retoma vice-liderança do Campeonato Italiano

Time do sul da Itália fez 2 a 0 fora de casa e se aproximou do Milan, que ainda joga neste domingo

AE |

O Napoli voltou à vice-liderança do Campeonato Italiano, que havia perdido no sábado, com a vitória da Roma sobre o Cagliari, ao bater neste domingo o Bari por 2 a 0, fora de casa.

AP
Cavani marcou o segundo gol da vitória napolitana

Os dois gols foram marcados pela dupla sul-americana de ataque, formada pelo argentino Lavezzi, autor do primeiro, e do uruguaio Cavani, que fechou o placar.

 Com o resultado, a equipe de Nápoles chegou aos 40 pontos, um atrás do líder Milan, que vai a campo ainda neste domingo, contra o Cesena, em casa.

 A Lazio, de André Dias e Hernanes, perdeu do Bologna por 3 a 1, fora de casa, e caiu para o quarto lugar, com 37 pontos, um a menos que a arquirrival Roma.

 O time da capital até saiu na frente, com Floccari, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo, com Ramirez e Di Vaio. O mesmo Di Vaio selou o resultado na etapa final e chegou aos 13 gols no Italiano.

A Juventus perdeu a oportunidade de subir para a quinta colocação ao empatar por 0 a 0 com a Sampdoria, em Gênova. A equipe de Turim ficou em sexto, com 35 pontos, com a mesma soma que a Inter de Milão. Os anfitriões mantiveram-se no décimo lugar, com 26 pontos.

Em Florença, a Fiorentina não saiu de um empate por 1 a 1 com o Lecce, que chegou a desperdiçar um pênalti. Gilardino marcou o gol da equipe "viola", enquanto que Michele anotou o dos anfitriões e também foi o responsável pela cobrança mal sucedida.

Chievo e Genoa, que deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do atacante Zé Eduardo, do Santos, ficaram no 0 a 0 em Verona.

Leia tudo sobre: napolibaricampeonato italianofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG