Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Napoli teria interesse em contratar o lateral Cortês, do Botafogo

Diretor do clube italiano confirmou interesse em investir na contratação do atleta, que chegou à seleção brasileira

Gazeta |

Fernando Soutello/Divulgação AGIF
Representantes do Napoli devem vir ao Brasil para tentar contratar Cortês
Com poucas chances de disputar a Copa Libertadores, o Botafogo também vai enfrentar dificuldades para manter suas principais estrelas no elenco. Um dos mais cotados para sair é o lateral esquerdo Cortês, que já foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e ganhou visibilidade internacional.

Leia também: Jobson aparece no Botafogo e pode voltar em 2012

Nesta quarta-feira, a TV Sky Sport divulgou que o Napoli, da Itália, vai enviar nos próximos dias um representante ao Brasil para negociar com os dirigentes do Botafogo a aquisição dos direitos federativos do atleta.

Na Itália, o diretor-esportivo do Napoli, Maurizio Micheli, confirmou que o clube pretende investir no lateral do Botafogo e no atacante Eduardo Vargas, da Universidad de Chile. Ambos os jogadores são destaques em seus clubes e chamaram a atenção dos europeus devido às grandes atuações que tiveram nos campeonatos de seus países.

Irreverente, Cortês teve uma subida meteórica no futebol. Em janeiro, era jogador do Nova Iguaçu, mas acabou sendo eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Carioca e foi contratado pelo Botafogo. No clube alvinegro, se destacou ainda mais e aparece como um dos favoritos na lista de melhores do Campeonato Brasileiro, divulgada semana passada pela CBF.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a possível saída de Cortês

Leia tudo sobre: brasileirão 2011botafogocortês

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG