Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Napoli marca no fim e se classifica na Copa da Itália

Gol sofrido de Pandev decretou a virada sobre o Cesena e a vaga nas quartas de final

Gazeta |

O Napoli sofreu um pouco mais do que o esperado nesta quinta-feira, mas conseguiu confirmar a sua vaga para as quartas de final da Copa da Itália. Jogando no estádio San Paolo diante do modesto Cesena, a equipe saiu perdendo, mas virou o placar a poucos minutos do fim e ganhou por 2 a 1.

Leia mais sobre o futebol italiano no iG Esporte

Mesmo atuando como anfitrião, o time do técnico Walter Mazzani pareceu iniciar a partida em ritmo lento, pensando que apenas a superioridade técnica iria dar a passagem tranquila para as suas mãos.

Porém, os aguerridos visitantes se aproveitaram do relaxamento adversário e abriram o placar aos 21 minutos, com Popescu, segurando o triunfo até o intervalo e durante boa parte da etapa final.

Veja também: Efeito Pato impede circulação de R$ 137 milhões no mercado europeu

A partir dos 15 da segunda etapa, os donos da casa, finalmente, imprimiram um ritmo mais forte. E, após perder algumas chances claras, o uruguaio Edinson Cavani igualou tudo concluindo lance no meio da área.

Os anfitriões seguiram na pressão até os minutos finais, quando finalmente conseguiram a virada. Após confusão na área, Pandev tocou para o gol. O goleiro ainda fez a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha, para festa da torcida.

Leia tudo sobre: napolicesenacopa da itáliaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG