Tamanho do texto

Mulher de Hamsik ficou sob a mira de armas e teve entregar o carro. Pouco depois, hotel em que time se concentra foi evacuado

AP
Hamsik: susto com a mulher e dúvida para o jogo decisivo contra o Manchester City
O Napoli enfrenta o Manchester City às 17h45 (de Brasília) d4esta terça-feira, na Itália, pela Liga dos Campeões . No começo da tarde, poucas horas antes do jogo, o elenco levou dois sustos. Primeiro, a mulher do atacante eslovaco Marek Hamsik foi assaltada sob a mira de uma arma. Depois, a cozinha do hotel da equipe pegou fogo e forçou a evacuação de alguns quartos.

Veja também: Napoli e City travam duelo de vida ou morte pela Liga dos Campeões

O incidente com Martina Franova, mulher de Hamsik , aconteceu em Nápoles. Grávida, ela foi rendida por bandidos armados, entregou o carro e não sofreu ferimentos. Horas depois, o veículo foi localizado graças ao sistema de rastreamento via satélite.

Tempo real: Acompanhe a rodada da Liga dos Campeões no iG Esporte

Bastante irritado com o ocorrido, Hamsik ainda não sabe se entrará em campo diante do City. Em 2008, o eslovaco passou pela mesma situação de sua mulher e teve um relógio roubado.

Leia mais:  Manchester United e Benfica duelam por vaga e vantagens nas oitavas

Já o incêndio no hotel do time não passou de um inconveniente. O fogo começou na chaminé da cozinha, e a fumaceira assustou a administração do hotel. Alguns jogadores do Napoli tiveram que deixar temporariamente seus quartos enquanto descansavam.