Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Napoli derrota Inter e segue na briga pela Liga dos Campeões

Atuando em casa, equipe do sul da Itália venceu por 1 a 0, graças a um gol do argentino Lavezzi

Gazeta |

Três partidas realizadas na tarde deste domingo encerraram a 25ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando no San Paolo, o Napoli recebeu a Internazionale e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe Nerazzurri perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo passou em branco, embora o Napoli já tenha se mostrado superior na partida, levando perigo à meta do goleiro Júlio César .

Veja também: Milan e Juventus empatam em confronto de líderes no Italiano

O marcador só foi inaugurado pela equipe da casa aos 14 minutos da segunda etapa, com um gol do atacante argentino Lavezzi . A jogada começou com Dzemaili, que roubou a bola no meio-campo e tocou para Cavani, que fez fila e cruzou para Lavezzi, que chutou rasteiro tirando do goleiro brasileiro.Com o resultado, o Napoli chegou aos 40 pontos e entrou na zona de classificação para a próxima Liga Europa, enquanto a Internazionale permanece com 36 e permanece na sétima colocação.

AP
O uruguaio Cavani participou da vitória do Napoli no San Paolo

Também neste domingo, em partidas válidas pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, a Udinese venceu o Bologna por 3 a 1 jogando fora de casa e, agora com 45 pontos, vai se consolidando na luta pela terceira vaga na Liga dos Campeões. A Lazio, outra equipe que disputa a vaga na principal competição de clubes da Europa, venceu em casa a Fiorentina, jogando em Roma, por 1 a 0, e também chegou aos 45 pontos.

Leia tudo sobre: itálianapoliinternazionalefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG