Tamanho do texto

Com o triunfo, o time de Nápoles chegou aos 27 pontos na competição e ocupa a sexta colocação na tabela

selo

O Napoli conseguiu uma importante vitória neste domingo para seguir forte na luta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Fora de casa, no encerramento da 17ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe de Nápoles derrotou o Palermo por 3 a 1, obtendo o seu segundo triunfo consecutivo na competição. Já o Palermo completou a sua quinta partida seguida sem vitória.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Com o triunfo, o Napoli chegou aos 27 pontos na competição e ocupa a sexta colocação. Os três primeiros se garantem na Liga dos Campeões da Europa e o quarto e o quinto vão disputar a próxima Liga Europa. Já o Palermo ocupa a nona colocação, com 21 pontos.

Veja também: Juventus e Milan vencem e seguem dividindo a liderança na Itália

Neste domingo, o Napoli não deu qualquer chance ao adversário, mesmo atuando fora de casa, e construiu a sua vitória com gols de alguns dos seus principais jogadores. Pandev abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, Cavani ampliou aos nove da etapa final e Hamsik fez o terceiro aos 15 minutos. Miccoli ainda diminuiu aos 44 minutos, mas não impediu o triunfo do Napoli.

O uruguaio Cavani comemora com os companheiros após marcar para o Napoli
AP
O uruguaio Cavani comemora com os companheiros após marcar para o Napoli