Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Napoli bate Genoa fora de casa e segue na cola do Milan

O gol da vitória foi marcado por Hamsik, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o time vai aos 30 pontos e fica empatado na vice-liderança com a Lazio

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882549171&_c_=MiGComponente_C

O Napoli foi até Gênova neste sábado e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Genoa, jogando no estádio Luigi Ferraris. O gol da vitória foi marcado por Hamsik, ainda no primeiro tempo, mas o jogo vai ficar marcado pelo grande número de faltas e de cartões de ambos os times.

Com o resultado, os napolitanos seguem na cola do Milan, com 30 pontos, empatados na vice-liderança com a Lazio. Já a equipe do brasileiro Rafinha ficou no meio da tabela, com 21 pontos, distante das competições europeias. Na póxima rodada, o Genoa tem o clássico local diante da Sampdoria, enquanto o Napoli recebe o Lecce.


O JOGO 
A partida começou tensa, com ambas equipes se mostrando muito nervosas e reclamando a cada lance. O primeiro lance de perigo foi do Napoli, e acabou sendo também o primeiro gol do embate. Hamsik aproveitou boa jogada de Gargano e cabeceou forte, sem chances para o goleiro Eduardo.

Depois do gol, o confront seguiu muito parado, com os times fazendo muitas faltas e criando pouco. Um dos poucos jogadores que se destacava, o eslovaco Hamsik sofria com as pancadas dos genoveses.

Após o intervalo, a equipe da casa voltou com um maior ímpeto ofensivo. Rafinha pelo lado direito e o atacante Luca Toni tiveram boas chances de marcar, mas pararam no goleiro De Sanctis, que fez boas defesas.

Faltando dez minutos para o jogo acabar, Pazienza recebeu o segundo amarelo e acabou expulso, colocando mais fogo no duelo. O Genoa pressionou bastante, teve faltas próximas à área, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG