Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

¿Não vetei Rivaldo¿, declara Felipão

Técnico diz que jogador não foi contratado por problemas burocráticos e cobrou reforços no Palmeiras

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Felipão cobrou nesta sexta-feira dois reforços da diretoria palmeirense, um meia armador canhoto e um centroavante, e negou que tenha vetado Rivaldo. O pentacampeão estreou nesta quinta-feira no São Paulo com boa atuação.

“Não vetei. Não veto jogador. Não foi viável na época. Você têm que entender que o Rivaldo no Palmeiras era algo para agosto, setembro. E ele só foi jogar quando? Em fevereiro. Tinha problema com o clube do Uzbequistão, tinha problema com a Fifa. Não sei como foi liberado agora. Mas não vetei e fiquei feliz em vê-lo em campo”, disse.

AE
Scolari durante treino do Palmeiras desta sexta

O treinador não gostou do DVD que viu do meia argentino Leandro Caparro, 20 anos, que a Traffic comprou e pretendia colocar no clube. E insistiu com os diretores que precisa de um meia experiente. Alex foi descartado mais uma vez e Douglas, do Grêmio, apareceu como opção. Nesta sexta-feira surgiu a possibilidade de uma troca entre Palmeiras e Grêmio – o lateral-direito Vitor iria para o Olímpico e Douglas, ex-Corinthians, voltaria para São Paulo.

“Já avisei a diretoria que com mais dois reforços nós teremos um time que vai disputar muito bem os campeonatos, e não vai ficar devendo para ninguém. Um meia pela esquerda e um centroavante, que com a volta do Valdivia deixarão o time muito forte”.

Scolari desdenhou da invencibilidade de seu time até o momento na temporada: foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. “Estamos no Paulista, gente. No Brasileiro teríamos muito mais dificuldade. E se o Botafogo (time da estreia) fosse um pouco melhor, teríamos perdido, porque estávamos mal”, admitiu. O Palmeiras entra em campo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu (17h).
 

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãorivaldocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG