Técnico não encontra explicações para irregularidade da equipe no Brasileirão depois de levar virada no clássico contra o Botafogo

O técnico Abel Braga pegou o Fluminense pelo meio do caminho no Campeonato Brasileiro e ainda não conseguiu uma sequência de bons resultados. A derrota por 2 a 1, de virada , para o Botafogo , neste sábado, no Engenhão, foi mais um golpe em seu trabalho à frente do time. Ainda procurando explicações para não conseguir vitórias consecutivas, volta à máxima de outros comandantes de times brasileiros.

“O Fluminense não vem ganhando desde que eu cheguei. Fica nesse ganha, perde, ganha, perde. Não tem milagre nem mágica. Sou refém do meu trabalho e da minha família. É mais um dia em que vou chegar em casa mal humorado e sem poder sorrir”, afirmou Abel. “O que o time precisa é ganhar. Com isso, volta a confiança, a personalidade. Tem de fazer isso com ou sem Abel”.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null

O próximo confronto do Fluminense é com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com um dia a mais para trabalhar em relação ao rival, Abel espera a recuperação do time na competição. Com 25 pontos, corre o risco de terminar a rodada fora do grupo dos 10 primeiros.

“Já merecíamos algumas vitórias ou, pelo menos, empates, pois tivemos apenas um. Não dá para dizer que está tudo uma porcaria e tirar o valor do grupo, pois não está. Eles continuam com crédito comigo”, avisou Abel.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.