Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Não quero me envolver", diz Loco sobre irmã em reality show

Irmã do atacante do Botafogo é modelo e entrou para Big Brother Argentino, mas Loco não parece ter aprovado

iG Rio de Janeiro |

Reprodução
Irmã de Loco Abreu entrou em um reality show argentino
Concentrado com a seleção do Uruguai para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, quando a 'Celeste Olímpica' enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira, o atacante Loco Abreu teve que responder sobre um assunto que não parece agradar o jogador. Clarisa Abreu Gallo, irmã do atacante do Botafogo, entrou para o programa “Gran Hermano 2012”, uma espécie de Big Brother Argentino.

LEIA TAMBÉM: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

A modelo uruguaia de 21 anos foi escolhida para entrar na casa pelo voto popular. Clarisa estava hospedada em uma casa paralela disputando a chance participar do reality show. Aparentemente ser ter gostado muito da notícia, Loco Abreu foi curto ao ser questionado sobre a novidade da irmã.

VEJA TAMBÉM: Batendo recordes, Loco já é visto como maior estrangeiro do Botafogo

"Eu respeito o mundo dela e procuro não me meter. Não quero me envolver com nada disso. Meu mundo é o futebol", declarou Loco Abreu em entrevista ao jornal uruguaio Ovacion. Ao site Ciudad.com, Clarisa comentou se teria vantagem por ser irmã do atacante do Botafogo.

“Ser irmã de Abreu tem seus prós e contras, mas são mais prós do que contras. Os prós? As pessoas te conhecem, te cumprimentam e falam sobre meu irmão. Contras? Em todos os lados há o ciúme, mas cada um sabe como levar”, disse.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Loco Abreu é aguardado para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h, no Engenhão. O atacante pegará um voo após a partida contra o Chile e se reapresenta um dia antes do clássico carioca, sendo avaliado pela comissão técnica. Caso não esteja muito desgastado, Loco será titular.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a novidade da irmã de Loco Abreu

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Loco AbreuUruguaiFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG